Bitcoin

Edge anuncia cartão de Bitcoin (BTC) Mastercard sem informações pessoais

A startup Edge, com sede em San Diego, lançou o primeiro cartão de débito Bitcoin Mastercard Confidencial, que não requer dados ou informações pessoais do cliente.

“Não há nome ou endereço associado ao seu Edge Mastercard, tornando as transações totalmente privadas quando seu cartão é usado”, afirma o site da empresa. 

“Protegemos sua privacidade enquanto cumprimos todos os requisitos para emissores, associações de cartões, regulamentos, leis locais, federais e internacionais.”

Os usuários que desejam aproveitar o cartão precisarão simplesmente se inscrever em uma conta Edge, que solicitará que o usuário ative um cartão digital no aplicativo Edge. 

As opções para financiar a conta com ativos serão preenchidas, permitindo que o usuário selecione bitcoin e, em seguida, a conta será habilitada instantaneamente. Se alguém preferir usar um cartão físico, eles também podem ser solicitados dentro do aplicativo.

Não há taxas associadas ao Confidential Edge Mastercard, a menos que os clientes optem por comprar o cartão físico mencionado acima, o que resultará em uma taxa única de US$ 20. O cartão tem uma carga diária e limite de gastos de US$ 1.000 e não há necessidade de verificação de crédito por meio de clientes de terceiros para obter acesso ao Mastercard.

Os clientes também não precisarão se preocupar com o “pré-carregamento” de fundos no cartão, pois os fundos são enviados instantaneamente assim que a transferência é inicializada. 

Atualmente, o cartão é capaz de funcionar em conjunto com o Apple Pay e espera-se que se torne funcional para Samsung e Google Pay em um futuro próximo. 

João Souza

Chefe de conteúdo, analista de SEO e empreendedor. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.