O CEO da Tesla, SpaceX e Twitter, Elon Musk, recentemente desafiou o bilionário Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, para uma luta. A proposta surgiu após rumores de que Mark estaria desenvolvendo uma rede social para competir com o Twitter.
Surpreendentemente, Zuckerberg aceitou a luta, respondendo em seu Instagram: “Me envie o local”.
Elon chegou a ironizar a tentativa de Mark de construir a Threads, suposta concorrente para o Twitter:
“Tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções”, afirmou o bilionário.
Dono do Bitcoin.com se envolve
Em meio a este cenário, Roger Ver, um dos primeiros investidores institucionais do Bitcoin e de uma série de empresas do mercado de criptomoedas, desafiou os bilionários para uma batalha.
Como resultado, o vencedor escolheria a criptomoeda base para ser utilizada no Twitter, Facebook e Bitcoin.com:
“Terei prazer em enfrentar Elon Musk e Mark Zuckerberg, lado a lado. O vencedor escolhe a criptomoeda primária para o Twitter, Facebook Bitcoin.com”.
I’ll gladly take on @elonmusk and Mark Zuckerberg, back to back.
Winner chooses primary #crypto for Twitter, Facebook, and https://t.co/6EeRmpfIwF
I’m only 5’10, 154lbs @joerogan https://t.co/KJq7ipZQk2— Roger Ver (@rogerkver) June 22, 2023
É improvável que Mark e Elon considerem a proposta de Roger Ver, que já teve grande importância na comunidade de criptomoedas.
Roger Ver é principalmente um entusiasta do Bitcoin Cash (BCH), fork do BTC que surgiu no mercado em 2017 após a divisão do ecossistema.
Caso o cripto-bilionário tenha se exposto excessivamente ao criptoativo, ele provavelmente perdeu a maior parte da sua fortuna digital, visto que o BCH despencou mais de 90% nos últimos anos.