AtivosBitcoin

Dono do Bitcoin.com desafia Elon Musk e Mark Zuckerberg para luta

O CEO da Tesla, SpaceX e Twitter, Elon Musk, recentemente desafiou o bilionário Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, para uma luta. A proposta surgiu após rumores de que Mark estaria desenvolvendo uma rede social para competir com o Twitter.

Surpreendentemente, Zuckerberg aceitou a luta, respondendo em seu Instagram: “Me envie o local”.

Elon chegou a ironizar a tentativa de Mark de construir a Threads, suposta concorrente para o Twitter:

“Tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções”, afirmou o bilionário.

Dono do Bitcoin.com se envolve

Em meio a este cenário, Roger Ver, um dos primeiros investidores institucionais do Bitcoin e de uma série de empresas do mercado de criptomoedas, desafiou os bilionários para uma batalha.

Como resultado, o vencedor escolheria a criptomoeda base para ser utilizada no Twitter, Facebook e Bitcoin.com:

“Terei prazer em enfrentar Elon Musk e Mark Zuckerberg, lado a lado. O vencedor escolhe a criptomoeda primária para o Twitter, Facebook Bitcoin.com”.

É improvável que Mark e Elon considerem a proposta de Roger Ver, que já teve grande importância na comunidade de criptomoedas.

Roger Ver é principalmente um entusiasta do Bitcoin Cash (BCH), fork do BTC que surgiu no mercado em 2017 após a divisão do ecossistema.

Caso o cripto-bilionário tenha se exposto excessivamente ao criptoativo, ele provavelmente perdeu a maior parte da sua fortuna digital, visto que o BCH despencou mais de 90% nos últimos anos.

Boletim BTC

Boletim BTC é o primeiro portal brasileiro focado 100% em Bitcoin (BTC).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.