BitcoinCriptoativos

Empresas que aceitam bitcoin e criptomoedas como pagamento

O bitcoin foi criado por Satoshi Nakamoto para ser um dinheiro ponto a ponto, sem a necessidade de intermediários de confiança, como bancos e instituições financeiras. Na última década a criptomoeda começou a ser aceita como forma de dinheiro por diversas empresas e instituições.

Confira agora algumas empresas que aceitam bitcoin como forma de pagamento.

Jv Marketing Digital

Jv Marketing Digital
Jv Marketing Digital

A Jv Marketing Digital é uma agência de marketing digital com ampla experiência trabalhando com empresas financeiras, fintechs, exchanges de criptomoedas, casas de apostas e empresas de tecnologia. Além disso, a agência também oferece serviços para pequenas e médias empresas, como restaurantes, escritórios, consultórios médicos e clínicas.

Com estratégias comprovadas no mercado de marketing online, a Jv Marketing Digital aceita bitcoin, (btc na Lighting Network), bitcoin cash e monero como método de pagamento. Dessa forma, é possível contratar os acessíveis serviços da empresa pagando com criptomoedas.

Hostinger

Hostinger
Hostinger

A Hostinger é uma conhecida empresa de hospedagem de sites. A plataforma oferece suporte para que você monte o seu site da sua maneira, tendo suporte para WordPress e ferramentas de Inteligência Artificial, que ajudam na criação do site. É possível também contratar planos de hospedagem de email, que trazem mais profissionalismo para sua marca.

É possível contratar os planos da Hostinger pagando com dezenas de criptomoedas, através de parceria que a empresa firmou com a Coingate.

A Jv Marketing Digital também conta com planos para criação de sites acessíveis. Para conhecer os planos da empresa, acesse o site ou mande uma mensagem no Whatsapp.

Kripto Br

Kripto Br
Kripto Br

A Kripto Br é uma loja focada na venda de hardware wallets, dispositivos desenvolvidos para armazenar criptomoedas de maneira segura. A empresa conta com diversos modelos e marcas de carteiras de hardware, que atendem a diferentes demandas.

Piratas

Pirata
Pirata

A Piratas é uma loja de roupas alternativas, que possui opções masculinas e femininas. Dessa forma, é possível se vestir com estilo pagando com criptomoedas, que são formas simples e acessíveis para se realizar pagamentos digitais.

Geek Click

Geek Click
Geek Click

A Geek Click é uma loja de artigos da cultura nerd, onde é possível encontrar canecas, itens decorativos, chaveiros, bonecos, itens de colecionador e outros. Adquira produtos nerds por meio da Geek Click, que une dois mundos que têm muito em comum.

Como encontrar empresas que aceitam criptomoedas?

É importante relatar que existem sites que compilam empresas que aceitam criptomoedas, como é o caso do BTC.map e do Map.bitcoin. Dessa forma, você pode encontrar empresas que aceitam bitcoin e criptomoedas na sua região.

É possível também cadastrar a sua empresa para que outras pessoas saibam que você aceita criptomoedas como método de pagamento. Legal, não é mesmo?

Confira uma lista rápida de mais algumas empresas brasileiras que aceitam criptomoedas como pagamento:

  • QAZ Galeria de Arte: é uma produtora cultural que realiza exposições, cursos, palestras e eventos relacionados à arte contemporânea. Ela aceita bitcoin como forma de pagamento para a compra de obras de arte, ingressos e inscrições.
  • Wayne Tattoo: é um estúdio de tatuagens que oferece diversos estilos e técnicas, além de piercing e micropigmentação. Ele aceita bitcoin e outras criptomoedas como forma de pagamento pelos seus serviços.
  • Las Magrelas: é uma loja de artigos para bicicletas que vende peças, acessórios, roupas e equipamentos. Também oferecemos serviços de manutenção, aluguel e passeios.
  • Nobile Plaza Hotel: Este hotel  em Taguatinga, Brasília,  oferece acomodações confortáveis, café da manhã, Wi-Fi e estacionamento. Aceita Bitcoin como pagamento de cobranças diárias.
  • Grupo Reserva: Empresa de comércio eletrônico de moda feminina, masculina e infantil que comercializa roupas, calçados e acessórios de diversas marcas. Aceitamos Bitcoin como pagamento de  produtos.
  • Tecnisa: é uma imobiliária que comercializa apartamentos, casas e espaços comerciais em diversos estados do Brasil.
  • PreVet Home: Clínica veterinária  que atende cães e gatos em São Paulo e Serra da Cantareira.
  • CineMulti: Sala de cinema localizada no Multi Open Shopping de Florianópolis, que exibe filmes nacionais e internacionais.
  • Bar Casa do Porco: restaurante  na República de São Paulo,  serve pratos  de carne  de porco, petiscos, bebidas e sobremesas.
  • Maxi Produtos: Empresa de comércio eletrônico de produtos de beleza importados que comercializa perfumes, maquiagens, cosméticos e acessórios.

Gostou desta lista? Que tal gastar algumas criptos em lojas online?

Boletim BTC

Boletim BTC é o primeiro portal brasileiro focado 100% em Bitcoin (BTC).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo