Uncategorized

Homem com maior Qi do mundo se converte a Jesus, investe tudo em Bitcoin e afirma que vai criar nova criptomoeda

O sul-coreano YoungHoon Kim, que afirma possuir o maior QI do planeta, anunciou que vendeu todos os seus bens e aplicou integralmente em Bitcoin. Em publicação no X, ele classificou a criptomoeda como “a única esperança para a economia futura” e afirmou ter convertido todo o seu patrimônio no ativo digital.

Além do investimento, Kim surpreendeu ao revelar a intenção de criar uma nova criptomoeda, que chamou de “segundo Bitcoin”. Ele se autoproclamou “segundo Satoshi Nakamoto” e disse que o projeto teria como propósito apoiar o movimento político Make America Great Again e também promover a expansão de igrejas cristãs ao redor do mundo.

O suposto recorde de QI de Kim, que alega alcançar 276 pontos, é alvo de questionamentos há anos. Notas da própria comunidade do X apontam que a pontuação não é considerada confiável, já que as principais fontes que sustentam a informação são ligadas a sites administrados pelo próprio sul-coreano.

Uma investigação da Vice reforçou as críticas. Segundo a reportagem, especialistas que analisaram testes de Kim consideraram impossível um resultado tão alto, estimando que sua pontuação real estaria entre 160 e 172. Um dos documentos avaliados mostra que ele teria alcançado 210 pontos em um exame, mas inflado o número ao adotar um desvio padrão incomum para o cálculo.

Apesar das controvérsias, Kim mantém forte presença online, promovendo seus projetos relacionados a criptomoedas, inteligência artificial e até conselhos globais. Ele utiliza essas plataformas para defender sua visão de mundo e, mais recentemente, para justificar a decisão de colocar todos os seus recursos em Bitcoin.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.