Bitcoin

Primeira mineradora da América Latina a lançar seu token ganha força no mercado fazendo parceria com chineses

A mineradora de bitcoins LibreMiner começou a ser desenvolvida em 2020 com a elaboração completa da infraestrutura do estudo de implantação em local estratégico. Em seguida, no próximo ano já iniciou as obras em Santa Rosa Del Monday, no Paraguai, a 60 km da fronteira com o Brasil em Foz do Iguaçu.

O token foi criado com a intenção de criar uma mineradora de 24 MegaWatts, comportando 6480 Asics S19 Pro – Bitmain. As vendas foram iniciadas no segundo semestre de 2021 pela exchange Nfxtrade e BankCex. Conforme o planejado, houve um volume de vendas muito satisfatório de 10 milhões de tokens LMT a um preço inicial de 0,019 dólares para cada criptomoeda.

Planejamento Estratégico

A estruturação de acordo com a planejado já entrega os primeiros resultados. Uma mineradora operacional pronta a entregar a seus clientes resultados direto de suas carteiras.

Auditoria

Toda ideia até o desenvolvimento foi pensando em uma única coisa: transparência. O token foi criado para justamente ter sua blockchain e ser auto-auditável, ou seja, com um simples acesso qualquer pessoa pode saber quanto poder de mineração a empresa tem e vendeu e para quais carteiras foram os bitcoins produzidos, pois são distribuídos diariamente. A empresa não faz custódia de valores minerados.

Outro ponto a analisar é o fato da empresa não fazer promessas de ganhos e sim trabalhar com contratos de tempo, onde a mesma garante que cada cliente fique hospedado durante 36 meses recebendo diariamente o que sua máquina produziu.

Proibição da mineração da China

Isso tudo chamou atenção de um grupo Chines que já tinha interesse em vir para o Paraguai, devido aos baixos custos da energia e simplicidade para importação. A LibreMiner Mostrou ser uma empresa séria para fazer esse gerenciamento de equipamentos, depois de muito visitar vários locais o contrato foi fechado entre as empresas e a primeira remessa de equipamentos já foi enviada em 18 de junho de 2022, prevista chegar nos próximos dias, onde vai alavancar as vendas do Libreminer Token.

A meta até o final de 2022 é importar mais de 1000 equipamentos de mineração que estão parados na China somente dessa parceria com o grupo Chines e a LibreMiner.

Para mais informações acesse o site oficial LibreMiner: LibreMiner

Boletim BTC

Boletim BTC é o primeiro portal brasileiro focado 100% em Bitcoin (BTC).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo