BitcoinCriptoativos

MicroStrategy vai desenvolver produtos para a Rede Relâmpago do Bitcoin

Ao que tudo indica, a MicroStrategy, a maior empresa de inteligência de negócios do mundo e a maior detentora corporativa de bitcoin, vai desenvolver serviços e produtos voltados para a Lightning Network, a Rede Relâmpago do BTC.

A MicroStrategy publicou em seu site uma vaga de emprego para um engenheiro Lightning. Confira a descrição da vaga:

“Como engenheiro de software Bitcoin Lightning na MicroStrategy, você construirá uma plataforma SaaS baseada em Lightning Network, fornecendo às empresas soluções inovadoras para desafios de segurança cibernética e permitindo novos casos de uso de comércio eletrônico”, diz o anúncio da vaga.

Foi informado que o candidato deve ter “experiência na construção de soluções de software aproveitando Bitcoin Blockchain e Lightning Network, ou outras tecnologias de Finanças Descentralizadas (DeFi)”.

A contribuição para o desenvolvimento do Bitcoin e para projetos de software livre serão um diferencial.

Durante a conferência Baltic Honeybadger em Riga, Michael Saylor, fundador e ex-CEO da companhia, afirmou que a sua empresa está trabalhando em soluções para a LN.

Saylor descreveu que a LN é “a coisa mais importante acontecendo no mundo em tecnologia”, e que a MicroStrategy pretende criar soluções para que empresas possam “lançar o Lightning para cem mil funcionários todos os dias” ou “abrir carteiras Lightning para 10 milhões de clientes da noite para o dia.”

“Vamos usar nossas habilidades de software empresarial para fazer isso”, afirmou.

A MicroStrategy acumula atualmente mais de 130 mil bitcoins em seu caixa corporativo, adquiridos principalmente através de alavancagem.

João Souza

Chefe de conteúdo, analista de SEO e empreendedor. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.