Bitcoin

Bilionário faz batalha de memes sobre o Bitcoin e vai dar 3 milhões de sats

Michael Saylor, ex-CEO da MicroStrategy, está promovendo uma competição de memes sobre a Lightning Network (LN), rede de segunda camada do Bitcoin. A história começou após uma discussão entre Saylor e Eric Wall, criador do modelo Rainbow do Bitcoin.

É importante destacar que Eric afirmou que o modelo arco-íris do Bitcoin é apenas um meme, e não deve ser considerado para tomar decisões financeiras, apesar de estar historicamente acertando o preço do criptoativo.

Tudo começou quando Eric demonstrou em seu Twitter a dificuldade de realizar uma transação na LN, que não pôde ser concluída devido a falta de rota disponível.

“Ganhei um novo iPhone hoje. Estou abrindo todas as minhas carteiras Bitcoin e enviando meus saldos para o meu novo telefone. Vamos ver se a carteira @Breez_Tech consegue enviar $6 para o meu novo @walletofsatoshi que acabei de baixar.”

Posteriormente, Wall publicou tweets afirmando que gostaria de ter uma experiência mais fluida utilizando a LN do Bitcoin, e que a rede precisa passar por melhorias e implementações.

“Espero não estar sendo criado algum tipo de cultura de silêncio em torno do Bitcoin. Nós somos brutalmente honestos, certo? Mesmo quando as coisas não são exatamente como queremos?”, afirmou.

Eric posteriormente questionou se Saylor, grande entusiasta do Bitcoin e da LN, já utilizou a rede pelo menos três vezes. Após provocação, o bilionário começou a promover uma “batalha de memes”, e prometeu doar 1M de sats para os 3 melhores tweets.

“A resposta correta é sim, e farei mais três transações de 1.000.000 sats cada para os 3 posts de memes mais curtidos. #Lightning nos comentários abaixo.”

Confira alguns memes:

João Souza

Chefe de conteúdo, analista de SEO e empreendedor. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.