Uncategorized

Família Trump pode comprar parte da Binance, afirma WSJ

A família de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, estaria interessada em realizar um investimento na Binance, segundo informações do The Wall Street Journal.

Um eventual aporte também estaria condicionado ao perdão de Changpeng Zhao, fundador da Binance que foi condenado a 4 meses de prisão, além de outras restrições. Apesar de ter saído da cadeia, essa condenação impede que a Binance forneça serviços na União Europeia.

O WSJ afirma que Steve Witkoff está liderando essa negociação, um bilionário do setor imobiliário.

O WSJ afirma:

“Para a Binance, um perdão para Zhao abriria caminho para o retorno da empresa ao mercado dos EUA e poderia facilitar seus negócios no exterior”.

“Para a família Trump, uma participação na Binance.US lhes daria a oportunidade de participar da possível retomada de um antigo concorrente da Coinbase no mercado de negociação de criptomoedas nos EUA, que está prosperando à medida que o governo reduz as ameaças regulatórias que limitaram seu crescimento”.

Notavelmente, o fundo soberano do governo de Abu Dhabi realizou recentemente um aporte de US$ 2 bilhões na Binance. Este movimento indica que a corretora está cada vez mais interessada em expandir suas relações com governos e instituições públicas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.