BitcoinEconomia

Arcade City, o “Uber descentralizado”, migra do Ethereum para o Bitcoin

O Arcade City, uma aplicação descentralizada que era executada originalmente no protocolo do Ethereum, está migrando para uma rede de terceira camada do Bitcoin (BTC) sobre a Lighting Network.

Entre as mudanças mais notáveis está que não haverá um token do projeto, e todas as transações e pagamentos das corridas serão feitos com bitcoin, que é um ativo muito mais estável, líquido e estabelecido do que qualquer outro ativo digital.

Após passar meses criticando a rede Ethereum no Twitter, insinuando que a rede está repleta de fraudes, golpes e ativos sem utilidade, o Arcade City anunciou o seu retorno sobre o protocolo do Bitcoin.

“Exatamente! Um token inútil em um blockchain inútil (Referindo-se, é claro, a casos de uso do mundo real. ETH é ótimo para fraude e roubo.)”.

Uber descentralizado

O objetivo do Arcade City é fornecer uma plataforma que permita que motoristas ofereçam corridas de aplicativo, semelhante ao Uber, mas sem uma empresa intermediando o processo, mas sim smart contracts executados em uma rede blockchain.

Após passar anos sob o protocolo mal acabado do Ethereum, o projeto está agora migrando para o Bitcoin, e estará disponível já em julho deste ano para Android, IOS e Web.

Segundo relatado, essa mudança permitirá que os motoristas recebam instantaneamente o bitcoin como pagamento pela corrida graças à tecnologia da Lightning.

“Os motoristas não vão esperar uma semana para serem pagos – eles podem ser pagos instantaneamente.”

“O Bitcoin oferece inclusão financeira a milhões de pessoas que de outra forma foram esquecidas.”

Com a integração ao bitcoin, os usuários e motoristas não mais precisarão se expor a um token sem liquidez e sem valor de mercado, uma shitcoin, como descreveu o próprio Twitter do projeto:

“Nossa shitcoin foi uma perda de tempo, e não temos planos de migração dela para a nova versão do aplicativo.” 

João Souza

Chefe de conteúdo, analista de SEO e empreendedor. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.