BitcoinEconomia

Agricultores holandeses se revoltam com governo e Bitcoin ganha destaque

Esta é a quarta semana da revolta dos agricultores na Holanda e não há sinal de resolução, pois a classe se recusa a desistir de suas fazendas e o governo se recusa a recuar nas regulamentações que exigem que os agricultores reduzam o uso de fertilizantes com nitrogênio além do ponto em que podem continuar suas atividades.

Inspirados pelos canadenses Freedom Truckers, agricultores da Itália e da Alemanha de todo o mundo também estão se rebelando contra o exagero do governo e apoiando o movimento populista holandês para recuperar seus direitos.

O governo da Holanda emitiu um plano em junho estabelecendo reduções nas emissões de nitrogênio, visando principalmente a indústria agrícola do país, afirmando que “não há futuro para todos os agricultores”.

Chamando isso de “transição inevitável”, o governo exigiu reduções nas emissões de até 70% em muitas áreas próximas a terras protegidas e até 95% em outras áreas.

“Esse plano na prática significa que, em certas áreas, os agricultores têm que reduzir suas emissões de nitrogênio em 70%”, disse um pesquisador do clima. “Isso significa que eles simplesmente precisam parar”.

 

“Cidadãos holandeses, em apoio aos agricultores, bloquearam as rodovias A7 e A28, respectivamente. Nenhum trator estava envolvido. O país inteiro está essencialmente se voltando contra o governo.”

Interesse pelo Bitcoin

se pelo Bitcoin

Em entrevista à Bitcoin Magazine no Twitter Spaces, Boris van de Ven, CEO da Blammo Media, afirmou que o governo está confiscando terras e trazendo novos regulamentos, tornando quase impossível para os agricultores continuarem a cultivar.

“Fiquei surpreso com os agricultores com quem conversei que a maioria deles já ouviu falar [em bitcoin] e estão cientes disso, estão muito cientes dos problemas que estão enfrentando.  Os agricultores são financeiramente experientes e entendem a solução que o bitcoin traz”, acrescentou Ven.

“Se você quer saber qual é a agenda globalista do FEM, fique de olho nos eventos recentes na Holanda (segundo maior exportador agrícola do mundo). A retirada de ativos das fazendas está acontecendo. Está sendo jogado agora.”

Ven diz ter visto um interesse crescente em bitcoin e um número crescente de podcasts e encontros na Holanda. Ele também organiza um encontro que vem “crescendo exponencialmente”.

“Se o governo começar a congelar contas bancárias, o Bitcoin estará aqui imediatamente”.

João Souza

Chefe de conteúdo, analista de SEO e empreendedor. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.