Criptoativos

Conheça o fan token oficial da seleção brasileira, listado na Bitci Brasil Exchange

Parceira oficial do token de torcedor da Seleção Brasileira de Futebol, a Bitci lançou uma das primeiras exchanges de criptomoedas na Turquia e alcançou as três primeiras entre as exchanges de criptomoedas ativas na Turquia. A exchange Bitci Brasil foi lançada como a primeira das exchanges globais de Bitcoin.

Também o Token da Seleção Brasileira de Futebol (BFT) será listado na Bitci Brasil Exchange em breve.

Sobre o token BFT

O Token da Seleção Brasileira de Futebol é o contrato inteligente BRC-20 projetado para revolucionar as experiências dos torcedores com prêmios, participar de jogos e grandes experiências. O token BFT será listado na Bitci Brasil muito em breve e atualmente pode ser negociado nas bolsas MEXC, Gate.io, XT.com e BigOne.

Sobre o Bitci

A Bitci começou como uma empresa de pesquisa e desenvolvimento de blockchain, desenvolvendo soluções de ponta a ponta para investidores individuais e empresas por meio de sua infraestrutura de blockchain, tokenização, pagamento e exchange, em 2018. A Bitci se tornou uma das primeiras marcas na Turquia a desenvolver sua própria tecnologia blockchain.

O próximo passo de Bitci foi dar aos fãs “uma voz” por meio de tokens de fãs e transformá-los em vencedores absolutos.

Desapareceu em segundos: 33 ofertas de tokens de fãs Bitci foram concluídas em segundos e enormes números de receita medidos em milhões de euros foram alcançados.

A empresa de tecnologia que expandiu suas operações tornou-se uma holding e formou suas subsidiárias.

Estes são os seguintes:

-Bitci Exchanges

-Bitci Games

-Bitci NFT

-Bitci Chain

Sobre Bitcicoin

O Bitcicoin é a interseção e o compartilhamento comum de contratos inteligentes, sistemas de gerenciamento de criptoativos, serviços de armazenamento e transferência de criptoativos, tokens de fãs, tokenizações imobiliárias, produtos e serviços de infraestrutura blockchain que, se ainda não já são, em breve serão oferecidos ao setor privado e setor público, operando na rede Bitcichain. Ele representa o valor do blockchain Bitcichain e vincula todos os produtos e serviços oferecidos no ecossistema Bitci.

Por outro lado, os tokens de cada projeto executado no Bitcichain podem ser facilmente convertidos em Bitcicoin, podem ser negociados no Bitcicoin Market ou em outros mercados em diferentes exchanges. Parceiros com muitas organizações, clubes esportivos e marcas reconhecidas globalmente, incluindo as equipes nacionais de futebol do Brasil e da Espanha, McLaren Racing e MotoGP, os projetos de tokenização atuais e futuros da Bitci Technology continuarão agregando valor ao Bitcicoin. O Bitcicoin, além de oferecer transações rápidas e seguras, também oferece acesso a trocas internacionais, armazenamento de criptoativos e sistemas de transferência.

Bitcicoin está atualmente disponível em; Bitci Exchanges, Gate.io, MEXC, LBank, Big One, Probit, Biconomy, Bittrex, Bitget, BitMart, XT.com e mais exchanges na linha, disse o presidente-executivo Onur Altan Tan em entrevista.

Torne-se membro e para mais informações você pode acessar: https://www.bitcibrasil.com

Boletim BTC

Boletim BTC é o primeiro portal brasileiro focado 100% em Bitcoin (BTC).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.