BitcoinCriptoativos

Prefeito de Miami continua recebendo salário em Bitcoin (BTC)

O prefeito de Miami, Francisco Suarez, afirmou que ainda está recebendo seus pagamentos em Bitcoin (BTC), apesar da queda substancial do criptoativo nos últimos meses.

Suarez afirmou à CNBC em uma nova entrevista que seu salário em BTC “foi um bom investimento”.

“Você tem que entender que eu recebo a cada duas semanas. Então, não é como se eu tivesse comprado tudo por [$ 60.000] e agora esteja por [$ 20.000], então às vezes as pessoas entendem mal que você está comprando a cada duas semanas ou nas flutuações, então, na verdade, desde que comprei, ou desde que comecei a receber meu salário em Bitcoin, meu salário aumentou. Então, na verdade, foi um bom investimento.”

O prefeito de Miami começou a aceitar pagamentos em Bitcoin no final de 2021.

Em sua recente entrevista, Suarez também foi questionado sobre sua decisão no início deste ano de abraçar o braço americano da agora falida exchange FTX.

A FTX.US anunciou em setembro que estava mudando sua sede de Chicago para Miami, um mês e meio antes de implodir.

O prefeito de Miami afirmou que gostaria que a FTX tivesse sido mais responsável com o dinheiro de seus clientes.

Ele acredita que parte da responsabilidade é uma falha dos governos em regular as empresas de criptomoedas “adequadamente de uma maneira que colocaria barreiras sobre o que elas poderiam fazer com o dinheiro dos clientes”.

“Bem, acho que todo mundo que investiu na FTX gostaria de ter clareza sobre o que estava acontecendo, certamente nos bastidores. […] E você sabe quando alguém está fazendo coisas fraudulentas, é muito difícil detectar isso na ausência desse conhecimento.”

Você receberia seu salário em Bitcoin? Deixe na seção de comentários abaixo.

 
Fonte
Daily Hodl

Boletim BTC

Boletim BTC é o primeiro portal brasileiro focado 100% em Bitcoin (BTC).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo