BitcoinEconomia

ZEBEDEE, focada em jogos na Lightning, vai permitir compra de bitcoin via cartão

Os usuários do ZEBEDEE, uma solução que integra jogos ao Bitcoin por meio da Lighting Network, agora podem recarregar seus saldos no aplicativo com cartões de débito e crédito.

A fintech de jogos afirmou em um comunicado de imprensa enviado à Bitcoin Magazine na quinta-feira que integrou serviços de compra e venda de bitcoin da MoonPay, um provedor de infraestrutura de pagamentos de criptoativos.

A parceria entre as duas empresas permitirá que os jogadores adicionem rapidamente mais bitcoin aos seus saldos sem sair do aplicativo.

A integração do MoonPay com o ZEBEDEE aproveita a Lightning Network, o protocolo de sobreposição do Bitcoin para pagamentos mais baratos e rápidos – prometendo uma solução para jogadores que precisam de recargas imediatas de saldo.

“Adoramos como o MoonPay criou uma maneira extremamente simples, rápida e sem atritos para qualquer pessoa comprar ou vender bitcoin”, disse Simon Cowell, CEO da ZEBEDEE, de acordo com o comunicado. 

“Os recursos que eles fornecem são perfeitos para o que queremos alcançar na ZEBEDEE.”

Os jogos habilitados para Bitcoin fornecem um ponto de entrada mais fácil para usuários que não são tão versados ​​na tecnologia do Bitcoin, mas desejam experimentar o dinheiro digital ponto a ponto.

Ao vincular os jogos online, que existem há décadas, ao Bitcoin, que é um desenvolvimento relativamente novo, aplicativos como o ZEBEDEE prometem reduzir as barreiras para novos usuários que se integram ao Bitcoin.

“E essa é uma experiência perfeita para as pessoas começarem a usar o Bitcoin, sem parecer um fardo, que geralmente é a experiência de usar aplicativos financeiros ou exchanges para pessoas que não são tão experientes em tecnologia”, acrescentou Cowell.

João Souza

Chefe de conteúdo, analista de SEO e empreendedor. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo