Bitcoin

New York Yankees vai permitir que atletas sejam pagos em bitcoin

O New York Yankees, um conhecido time de baseball dos Estados Unidos, anunciou uma parceria de vários anos com o provedor de serviços de Bitcoin (BTC) NYDIG, para permitir que seus atletas e funcionários sejam pagos com o criptoativo, de acordo com um comunicado de imprensa.

“Estamos sempre procurando maneiras inovadoras de expandir e melhorar a experiência de nossos funcionários”, disse Aryn Sobo, vice-presidente de recursos humanos da Yankees.

“O NYDIG facilitou a adição do Bitcoin à nossa lista de benefícios e estamos ansiosos para alavancar a plataforma NYDIG para oferecer essa oportunidade aos nossos funcionários.”

Organizações como os Yankees, que não têm infraestrutura para pagar uma parte do salário de seus funcionários em BTC, podem fazer parceria com provedores de serviços terceirizados para preencher a lacuna entre o bitcoin e as finanças tradicionais.

A NYDIG, uma empresa de serviços financeiros exclusivamente de bitcoin que oferece infraestrutura para empresas e instituições financeiras que desejam operar dentro do ecossistema BTC, oferecerá seu Bitcoin Savings Plan (BSP) para a mundialmente famosa equipe da Major League Baseball (MLB).

“Para os funcionários dos Yankees e além, a oportunidade de alocar uma pequena fatia de seu salário para um Plano de Poupança de Bitcoin pode ser uma das maneiras mais eficientes de economizar bitcoin, e a média do custo do dólar pode suavizar os solavancos ao longo do caminho”, disse Kelly Brewster, diretora de marketing da NYDIG.

“Parabenizamos os Yankees por entender as oportunidades competitivas e o valor de fornecer opções de bitcoin para sua organização”.

João Souza

Chefe de conteúdo, analista de SEO e empreendedor. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo