Bitcoin

Binance e Mastercard lançam cartão com cashback em bitcoin na Argentina

A Binance, uma das principais exchanges de criptoativos, fez uma parceria com a Mastercard para lançar um cartão de recompensas alimentado por bitcoin e outros criptoativos na Argentina, de acordo com um comunicado de imprensa.

A Argentina será o primeiro país a ter acesso ao Binance Card, já que o produto está atualmente em fase beta, mas os planos de expansão agressiva em um futuro próximo são iminentes. 

O cartão é emitido pela Credential Payments e permitirá que usuários novos e existentes da Binance na Argentina com uma identidade nacional possam fazer compras e pagar contas com bitcoin, aproveitando a rede da Mastercard de mais de 90 milhões de comerciantes em todo o mundo.

Os usuários do cartão Binance ganharão até 8% de cashback nas compras e terão taxas zero para saques em caixas eletrônicos. Para os comerciantes, o bitcoin é convertido em moedas fiduciárias em tempo real, tornando a transação perfeita para comerciantes e consumidores.

“Os pagamentos são um dos primeiros e mais óbvios casos de uso de criptomoedas, mas a adoção tem muito espaço para crescer”, disse Maximiliano Hinz, diretor geral da Binance na América Latina.

“Ao usar o cartão Binance, os comerciantes continuam a receber fiat e os usuários pagam na criptomoeda que escolherem”, continuou Hinz. “Acreditamos que o cartão Binance é um passo significativo para incentivar o uso mais amplo de criptomoedas e a adoção global e agora está disponível para usuários da Argentina.”

Além disso, se os usuários quiserem gerenciar seu cartão Binance em movimento, verificar o histórico de transações ou acessar o suporte ao cliente, um painel no aplicativo Binance e no site da exchange permitirá acesso rápido e fácil.

“Nosso trabalho com moedas digitais se baseia em nossa base sólida para permitir escolhas e tranquilidade quando as pessoas compram e pagam”, disse Walter Pimenta, vice-presidente executivo de produtos e inovação da Mastercard na América Latina e no Caribe.

“Juntamente com nossos parceiros, a Mastercard tem liderado o setor de pagamentos ao permitir a entrada neste excitante novo mundo, ajudando a trazer milhões de usuários adicionais para criptomoedas e outros ativos digitais de maneira segura e confiável”, concluiu Pimenta. 

Boletim BTC

Boletim BTC é o primeiro portal brasileiro focado 100% em Bitcoin (BTC).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.