BitcoinMundo

Time de futebol americano Houston Texans, permitirá que seus camarotes sejam comprados com Bitcoin

Time da NFL vai vender camarotes usando Bitcoin

O time de futebol americano Houston Texas agora aceita bitcoin como meio de pagamento para os camarotes dos seus jogos. A BitWallet fará a conversão para que o time receba em dólares. 

Não é de hoje que esportes flertam com o Bitcoin, em especial com a NFL. Times como New England Patriots, Chicago Bears, Cleveland Browns, Los Angeles Chargers, Atlanta Falcons, Baltimore Ravens, Los Angeles Rams, Miami Dolphins, Pittsburgh Steelers, San Francisco 49ers, New York Giants, Philadelphia Eagles, Tampa Bay Buccaneers e Washington Commanders assinaram um contrato de marketing com a plataforma.

Figuras do futebol americano, como Beckahm Jr. e Aaron Rogers são fortes entusiastas do protocolo, com ambos participando da conferência Bitcoin 2022. 

Aaron Rogers afirmou sobre o Bitcoin: 

“O Fed continua imprimindo trilhões de dólares e a melhor defesa contra a inflação, acredito, é o bitcoin. Eu me envolvi na toca do coelho anos atrás e uma vez que você chega ao outro lado, não há como voltar atrás.”

O jogador Beckham Jr. recebe seu salário em bitcoin desde novembro de 2021, já chegando até mesmo a distribuir US$1 milhão em BTC para seus fãs. 

Segundo Beckham:

“Você ouve falar do Bitcoin em nossos vestiários.”

Agora chegou a vez do Houston Texas, que em parceria com a BitWallet, ajudará o time a unir entretenimento e bitcoin. Greg Grissom, presidente do Houston Texans, demonstra grande empolgação com a parceria:

“Estamos orgulhosos de fazer parceria com a BitWallet para oferecer uma opção emocionante para nossos fãs que desejam aproveitar o dia de jogo dos Texans em um de nossos camarotes.

A BitWallet é um colaborador perfeito, pois continuamos nossos esforços para levar nossa organização adiante de maneiras novas e inovadoras. A moeda digital se tornou o principal meio de pagamento e, em parceria com a BitWallet, os texanos estão liderando o caminho da NFL. Estou honrado que a BitWallet seja a primeira a oferecer aos fãs texanos este serviço.”

Segundo o empreendedor Colin Yurcisin, da Leveraged Ming, com seu empreendimento voltado para mineração e com foco na adoção do bitcoin no Texas, o movimento da NFL em direção ao bitcoin não é irrelevante.

“Isso abre um leque de possibilidades de como o Bitcoin pode ser conectado e estabelecido na sociedade convencional. A NFL é uma das maiores ligas esportivas do mundo e agora que mais equipes estão se abrindo para utilizar criptomoedas para clientes pagantes, você provavelmente verá um efeito bola de neve em muitos outros lugares.  As transações também são eliminadas de risco (pelo menos para as equipes), porque a moeda final ainda é fiduciária.”

Igor Sobrinho

Calvinista, capixaba, amante de artes, de comunicação e da computação. Cypherpunk e bitcoinheiro, passeio com meu cachorro nas horas vagas, amo minha esposa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.