BitcoinEconomia

Gigante imobiliária do Japão firma parceria para incentivar uso da Lightning Network

A Open House Group Company Limited, uma das principais empresas imobiliárias da Área Metropolitana de Tóquio, está patrocinando a maior comunidade da Lightning Network do Japão, conhecida como Diamond Hands, em um projeto de pesquisa conjunta.

A Open House patrocinará os esforços de apoio e divulgação da Diamond Hands, pois busca promover a adoção da Lightning Network na região. A comunidade Lightning se juntará à Open House em pesquisas e no desenvolvimento de projetos internos e desenvolvimento comunitário no que se refere à adoção do Lightning para usuários individuais e empresas.

Além disso, a Open House busca fortalecer sua compreensão do ecossistema explorando operações de negócios de full nodes para empresas. Esta pesquisa incluirá o armazenamento seguro de dados em dispositivos pessoais e bancos de dados em nuvem em nós completos em propriedades imobiliárias, o aproveitamento da tecnologia do Bitcoin de camada dois para transações imobiliárias e como rotear pagamentos na Lightning Network.

Anteriormente, a Diamond Hands ganhou as manchetes por sua parceria com a empresa de jogos de bitcoin ZEBEDEE, na qual as duas organizações, juntamente com a Mimesis Capital, uniram forças para fortalecer a adoção do Lightning na Ásia.

Consequentemente, a Mimesis Capital, sendo um family office focado em bitcoin, planejou alavancar as conexões da Diamond Hands para oferecer consultoria de negócios para empresas que buscam integrar a Lightning Network em suas profissões. Além disso, a ZEBEDEE está focada na construção de infraestrutura para permitir níveis elevados de jogos de bitcoin na região.

“A comunidade Diamond Hands tem desempenhado um papel fundamental para a adoção do Lightning para indivíduos e empresas no Japão desde o ano passado, mas estamos procurando levar isso ainda mais longe colaborando com empresas e comunidades internacionais”, Koji Higashi, co-organizador do projeto.

João Souza

Chefe de conteúdo, analista de SEO e empreendedor. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.