Bitcoin

Fiuza Bitcoin promete levar livro Bitcoin Red Pill em primeiro discurso na Câmara

Fiuza Bitcoin, candidato a deputado federal por São Paulo, afirmou em comentários compartilhados com o Boletim BTC que vai levar o livro Bitcoin Red Pill no seu primeiro discurso na Câmara dos Deputados, caso seja eleito.

“Será emblemático, pois a cor vermelha da capa, vista de longe, parecerá um cartão vermelho ao Congresso, e despertará a curiosidade sobre o conteúdo do livro que, a meu ver, é fantástico, uma leitura obrigatória para todos aqueles que quiserem entender como o sistema fiduciário nos tornou escravos do sistema.”

O livro Bitcoin Red Pill é o primeiro de uma trilogia dos autores Alan Schramm e  Renato Amoedo, e que vem fazendo muito sucesso entre a comunidade brasileira de bitcoiners.

Fiuza reforçou que pretende também levar em outras oportunidades outros livros de autores que defendem liberdade econômica e monetária, as principais pautas defendidas na campanha de Fiuza.

“Sem dúvida aprendi muito com o Alan Schramm e Renato Amoedo e seu livro, mas o “red pill” me foi apresentado por outro libertário fantástico: Murray Rothbard com o livro “O que o governo fez com o nosso dinheiro?”, outra leitura obrigatória, sobretudo por ser bem rápida e didática, mas bombástica no conteúdo e perturbador pela sua lógica. Será o segundo livro a ser exposto na tribuna do Congresso.

A lista é enorme e seguirá com o livro de Hans Hermann Hoppe, “Democracia, o Deus que falhou”, onde ele mostra que a ilusão deste regime na mesma perspectiva genialmente definida por Benjamin Franklin, talvez o mais espirituoso dos Founding Fathers ou pais fundadores da nação norte americana e possivelmente o autor da célebre frase:

“A democracia são dois lobos e um cordeiro votando sobre o que comer no almoço.”

Outros livros serão escolhidos conforme o contexto, mas a cada discurso, a promessa de expor mais um que nos liberta a cada leitura. Sugestões serão bem vindas.”

Qual sua opinião? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais:

João Souza

Chefe de conteúdo, analista de SEO e empreendedor. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0
YOUR CART
  • No products in the cart.